EasyChef - Compartilhar felicidade em forma de alimentos

FAQ

- Como devo realizar o transporte dos produtos EasyChef até minha casa?

O produto deve permanecer congelado. Recomendamos que durante suas compras, pegue por último os produtos congelados e transporte o mais rápido possível, priorizando os congelados na hora de guardar suas compras.

- Os produtos EasyChef devem ser descongelados antes do preparo?

Os produtos não devem ser descongelados antes do preparo, isso pode comprometer a qualidade.

- Como devo armazenar os produtos EasyChef se não consumir todo o conteúdo da embalagem em uma única vez?

Feche bem a embalagem para evitar contaminações com outros odores e mantenha o produto congelado pelo período indicado na embalagem.

- O produto ficou fora do freezer e descongelou, posso congelar novamente?

Não, por questões de segurança do alimento e qualidade do produto, não consuma e nem congele novamente se o produto tiver sido descongelado.

- Por que o produto ficou tão claro após a fritura?

A temperatura do óleo pode estar muito baixa ou o tempo de fritura inferior ao recomendado.

- Por que o produto ficou tão escuro após a fritura?

O óleo pode estar muito quente ou sujo e o tempo de fritura maior do que o recomendado na embalagem.

- Por que o produto ficou grudado após a fritura?

O excesso de produto na cesta de fritura pode deixar os palitos grudados. Não sobrecarregue a cesta, garanta que o óleo cubra todo o produto e agite suavemente a cesta após 30 segundos de fritura.

- As batatas EasyChef contém glúten?

De forma geral as batatas pré-fritas EasyChef não contém glúten, mas alguns produtos possuem camadas de revestimento que contém glúten. Os produtos que contém glúten são fabricados em linha de produção separadas para evitar qualquer tipo de contaminação cruzada. Sempre consulte o rótulo do produto antes do consumo.

- Os produtos EasyChef são veganos?

Nossos produtos não possuem componentes de origem animal, além disso não realizamos nenhum tipo de teste em animais.

WhatsApp